segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sabonete Asepxia - Cravos e Espinhas.

Oi meninas  !
 
 Hoje eu vim trazer uma super dica para vocês !

Está com muitos cravos e espinhas ?
 - eu tenho a solução ASEPXIA ,  o sabonete que uso e aprovo , 
eu trouxe esta dica mega boa pra vocês que tem aqueles cravos e espinhas que incomodam , 
eu comecei a usa o sabone asepxia esfoliante e me ajudou muito, minha pele era com bastantes cravos e espinhas , e eu comecei a usar aspxia e de um dia para o outro já deu uma diferença , asepxia age e elimina todos os cravos e espinhas, realmente eu APROVO .
  


Objetivo

A pele saudável, limpa e impecável.

Estratégia

Sua fórmula contém Antiacnil-3® e micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda e eficaz, deixando a pele limpa e macia, livre de cravos e espinhas.

Como usar

Use pela manhã e à noite. Lave o rosto com água e Sabonete Asepxia® Esfoliante, fazendo movimentos circulares, promovendo uma a suave esfoliação que o sabonete oferece, especialmente na zona “T” e nas áreas com cravos e espinhas. Enxágue em seguida



Então meninas é isso espero que tenham gostado 
Um bigbeijo ;*

Um comentário:

  1. Oi flor, td bom? gostei do seu blog éh show. Bom ainda bem que nao me estreso muito com esse negocio de espinhas pois nunka tive, sóh cravinhos muito pequenos e raramente aparecem mais mesmo assim gostei da dica. Se puder dar uma visitinha no meu fikarei feliz. Bjao
    byjoycesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir